Américo de Deus discorre sobre situação da zona de expansão

por David Almeida e Leilane Coelho — publicado 07/06/2018 10h00, última modificação 07/06/2018 13h10
Américo de Deus discorre sobre situação da zona de expansão

Foto: César de Oliveira

Na manhã desta quinta- feira, 7, o vereador Américo de Deus (Rede), utilizou a Tribuna e discorreu sobre a situação de algumas vias dos bairros da zona de Expansão de Aracaju, aproveitou para solicitar da Empresa Municipal de Obras e Urbanização (Emurb), reparos urgentes nas localidades.

“Há diversos pedidos de moradores de residenciais para que aja um nome definitivo para o bairro Aruana, pois existe uma questão dúbia na interpretação do nome, chamado por vezes de Aruanã, Aruanda ou Aruana. É preciso diminuir essas distorções, já estamos com um projeto que visa colocar o nome Aruana em definitivo”, discorreu o parlamentar.

Durante sua fala o vereador aproveitou e citou algumas visitas feitas na zona de Expansão. “Semana passada fiz uma visita ao local, para ver a situação das ruas e avenidas, no loteamento Aquário, Brisa do Mar, e é gritante a situação desses locais, e por isso peço atenção redobrada da Emurb, para fazer um recapeamento, e piorou quando a Deso foi colocar o sistema de esgoto e deixou todas as ruas esburacadas, e piorou a situação”.

O parlamentar pediu ainda maior atenção por parte da Emurb para que as ruas do bairro sejam recapeadas. “No largo do São Conrado, parece um tábua de pirulitos, todas as ruas no bairro Aeroporto estão em situação de abandono, algumas ruas estão em pior situação. Que a Emurb envie esforços para recapear as ruas. Peço que verifique as ruas desses bairros, porque o pessoal paga os impostos e precisa de serviços executados”.