Américo de Deus coordena Réveillon para associados do Clube Banese

por Sheyla Morales, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 06/01/2020 09h28, última modificação 06/01/2020 09h28
Américo de Deus coordena Réveillon para associados do Clube Banese

Foto: Assessoria do parlamentar

Na passagem de 2019 para 2020, o vereador Américo de Deus (Rede) organizou com a diretoria do Banese, o Réveillon de Virada de Ano para quase duas mil pessoas associadas ao Clube Banese. O evento foi de cunho social e teve como tema “Luz e União”.
"Este Réveillon superou nossas expectativas, sendo uma festa de muito glamour que a diretoria da Associação Atlética Banese teve a honra e grande orgulho em organizar. Parabenizo a toda diretoria do Clube pelo empenho. Contamos com a presença de mais de 1.400 pessoas em um clima de confraternização, foi gratificante". Comentou.
O vereador Américo de Deus que já fez parte da diretoria do Clube Banese, diz que foi mais um ano que passou prevalecendo o sentimento de missão cumprida, visto que apresentou importantes proposituras.
“Tivemos muitas proposituras apresentadas e geramos muitos debates na Casa Legislativa. Nesse segundo semestre fechamos 1.175 proposituras, entre audiência pública; moções; sessão especial; indicações; projetos de lei; projeto de resolução. Então, só posso dizer que foi um ano proativo e prospectivo”, explicou Américo.