Américo de Deus cobra reforma da passarela e píer do Parque dos Cajueiros

por Abrahão Crispim — publicado 29/11/2018 14h50, última modificação 29/11/2018 14h54
Américo de Deus cobra reforma da passarela e píer do Parque dos Cajueiros

Foto: César de Oliveira

Durante a 101ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Aracaju (CMA), o vereador Américo de Deus (Rede) cobrou reforma da passarela e píer do Parque dos Cajueiros. O vereador informou que uma breve passagem pelo Parque dos Cajueiros já é o suficiente para perceber a degradação e falta de manutenção dos espaços.

“No píer voltado para o Rio Poxim, a estrutura lateral que protege os transeuntes de uma possível queda no rio, ameaça desabar. Outra passarela do Parque também tem estruturas danificadas. Alguns pescadores improvisaram tábuas para evitar que uma parte da estrutura na extremidade do píer desabasse”, informou.

Por fim, Américo disse que a população do Rio de Janeiro clama por socorro, pois não aguenta mais corrupção. “A Polícia Federal prendeu na ontem, Luiz Fernando Pezão, governador. Além de Pesão, os secretários de Obras de Governo e sobrinho do governador, foram presos”.