Américo de Deus cobra melhorias em praças

por Viviane Cavalcante — publicado 03/12/2019 11h44, última modificação 03/12/2019 11h44
Américo de Deus cobra melhorias em praças

Foto: César de Oliveira

O discurso do vereador Américo de Deus (Rede) nesta terça-feira, 3, foi para cobrar melhorias em algumas praças da capital.  A partir de fotos, Américo mostrou que a praça do Residencial Horto do Carvalho, no bairro Aruana, precisa de reforma por questão de segurança dos transeuntes da localidade. “A praça está em situação deplorável. O muro de contenção da quadra está caído, rede de proteção não existe mais, além disso vários outros problemas”, descreveu.

Outro problema recorrente em praças e avenidas segundo o vereador é a falta de cuidado com o gramado e plantas. Como exemplo disso, Américo de Deus citou a praça Abel Nunes localizada na Canal 4, Augusto Franco. “Peço a Emsurb uma ação contundente em todas as avenidas de Aracaju. Não adianta nada plantar e não cuidar, principalmente agora no verão que as plantas estão todas queimadas”, disse.  

Américo de Deus usou o seu discurso também para lembrar do 5ª Encontro dos Veteranos do Vollyball Sergipano em que participou no último domingo, 1, realizado no Clube do Banese. “Nesta edição, pudemos houve homenagens àqueles que já partiram, mas deixaram um legado que foi reconhecido durante o evento”, finalizou.