Américo de Deus cobra continuação de obra na Zona de Expansão

por Sheyla Morales, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 17/01/2020 08h55, última modificação 17/01/2020 08h57
Américo de Deus cobra continuação de obra na Zona de Expansão

Foto: Assessoria do parlamentar

O vereador Américo de Deus (Rede) aproveitou o recesso para intensificar suas vistorias em obras realizadas pelo Executivo Municipal. Sabendo disso a população o procurou para que ajudasse na negociação para a retomada da obra na Zona de Expansão. 

A empresa Artec Construtura, contratada para realizar o serviço de esgotamento sanitário naquela área interrompeu a obra, causando prejuízos nas imediações da Rua Fábio José Cardoso Ramos. “Eles fizeram as escavações no Conjunto Santa Tereza, na Praça Etelvino Alves de Lima, na Rua Professora Zely Guedes Ximenes e na Rua Fábio José. Lá, quebraram algumas calçadas e com isso deixou parte da rua sem fazer o recapeamento asfáltico. Quem sofre com essa interrupção é a comunidade, que me pediu ajuda”, esclareceu o vereador. 

O parlamentar irá levar a situação à Companhia de Saneamento de Sergipe (Deso) para que medidas sejam tomadas. "A situação é preocupante porque quando ocorrem chuvas as ruas ficam alagadas", finalizou Américo de Deus.