Américo de Deus cobra construção de rampa no Canal Beira-Mar

por Sheyla Morales, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 02/12/2019 16h14, última modificação 02/12/2019 16h14
Américo de Deus cobra construção de rampa no Canal Beira-Mar

Foto: César de Oliveira

Desde 10 de setembro de 2019, o vereador Américo de Deus (rede) encaminhou ofícios à Empresa Municipal de Obras e Urbanização (Emurb) solicitando a construção de uma rampa para passagem de pedestres na extensão do Canal Beira-mar, além de indicar que a prefeitura disponibilizasse tapetes de grama para o local.

Américo ressaltou que manteve contato com o assessor de Comunicação da Emurb, Ademar Queiroz, lembrando da necessidade da construção. “Encaminhamos os ofícios de nº 141/2019 e nº142/2019 que solicitavam a construção da rampa para que os pedestres pudessem ter seu acesso facilitado às ruas que margeiam o Canal Beira-Mar, além da implantação de grama ao lado da lagoa, para cobrir a areia existente, evitando assim, a retirada pelo vento e proporcionando um melhor paisagismo no local, além de dar um melhor acabamento urbanístico à obra do Canal. Os serviços estão sendo encaminhados, apenas lembramos a construção da rampa”, detalhou o parlamentar.