Américo de Deus agradece a SMTT por solicitação atendida

por Abrahão Crispim — publicado 29/05/2019 10h34, última modificação 29/05/2019 10h34
Américo de Deus agradece a SMTT por solicitação atendida

Foto: China Tom

Em seu pronunciamento na manhã desta quarta-feira, 29, o vereador Américo de Deus (Rede) agradeceu a Prefeitura Municipal de Aracaju (PMA), por ter mais uma indicação atendida, desta vez, através da SMTT que direcionou agentes para o bairro Atalaia.

"Agradecemos a Renato Teles e ao Diretor de planejamento e sistema, Diego Carvalho, pela gentileza em atender a esse pleito, que era reacender a faixa de pedestre que dá acesso ao Clube do Banese, está era uma solicitação antiga dos moradores e frequentadores do local”, disse.

O vereador também solicitou a implantação de redutores de velocidade nos dois sentidos entre as Avenidas Santos Dumont e Desembargador José Antônio de Andrade Goes. “É necessário que sejam instalados redutores perto da Associação de Pescadores, pois, devido à alta velocidade em que alguns motoristas estão passando naquela área, o número de acidentes vem aumentando, a nossa maior preocupação é principalmente com idosos e crianças”, frisou.

Por fim, Américo comentou a sua luta para valorizar essa tradição cultural. “Em vários momentos utilizei essa Tribuna para pedir apoio para as quadrilhas. Essa visão míope da prefeitura e do estado de Sergipe está acabando com as quadrilhas. Espero que no orçamento de 2020 tenham recursos do Ministério da Cultura destinados para as quadrilhas. Nós como vereadores, precisamos cobrar isso, pois quadrilha é cultura, é tradição”, solicitou.