Américo de Deus agradece a PMA por atender suas solicitações ao Conjunto Médici

por Fernanda Sales — publicado 12/12/2018 12h19, última modificação 12/12/2018 12h19
Américo de Deus agradece a PMA por atender suas solicitações ao Conjunto Médici

Foto: Gilton Rosas

Na manhã desta quarta-feira, 12, o vereador Américo de Deus (Rede) ocupou o Pequeno Expediente para agradecer a Prefeitura Municipal de Aracaju (PMA), através da Empresa Municipal de Serviços Urbanos (Emsurb), por atender as suas solicitações referente a limpeza do canal localizado no Conjunto Médici. O parlamentar também falou sobre suas novas solicitações para melhorias estruturais na Praça da Juventude, no Conjunto Augusto Franco.

“Agradeço ao presidente da Emsurb, Luiz Roberto, por atender nosso pedido para limpar o canal do conjunto Médici. Também solicitei a capinagem nas ruas e praças, que foram atendidas. Fiz ainda o pedido da passagem do carro fumacê no conjunto e já recebi a informação de que os agentes estão pulverizando o local para diminuir a quantidade de mosquitos. É importante beneficiar a população desse conjunto, esse é nosso papel como vereador”, afirmou Américo, que exibiu imagens do canal após a limpeza e das ruas e praças da localidade após a capinagem.

Ainda durante seu discurso, o parlamentar fez novas cobranças à Prefeitura de Aracaju. “A Praça da Juventude do Augusto Franco está deteriorando, o telhado da quadra está com vários espaços abertos, o alambrado está todo rasgado, os banheiros estão danificados e faltam bancos na praça. O local não proporciona mais nenhum lazer para a juventude na situação que se encontra. É uma bela praça, mas precisa de manutenção. Peço a Edvaldo Nogueira que coloque como prioridade a reforma desta praça”, solicitou.

De acordo com Américo, a Guarda Municipal de Aracaju também precisa fazer a ronda pela noite e no início da manhã na Praça da Juventude. “A partir das 5h30 tem atividades físicas para os idosos e não há segurança no local. Quero pedir que a GMA faça a sua parte para que os meliantes não tomem conta”, finalizou.