Américo de Deus agradece à Emsurb e Emurb pelo atendimento de demandas

por Sheyla Morales, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 29/06/2020 09h29, última modificação 29/06/2020 09h29
Américo de Deus agradece à Emsurb e Emurb pelo atendimento de demandas

Foto: Assessoria do parlamentar

O vereador Américo de Deus (PSD) entregou mais dois ofícios direcionados à Secretaria Municipal do Meio Ambiente (Sema), sendo um tratando do Conjunto Santa Tereza, pedindo que árvores sejam suprimidas na Rua Zely Guedes Ximenes, no entroncamento com a Rua Fábio José Cardoso Ramos, visto que elas estão tomando as calçadas. “Esse pedido é antigo, pois desde 2017 oficializamos e nada foi resolvido. As árvores estão em grande extensão e os transeuntes estão correndo risco de assalto. O Outro ofício trata da Avenida Beira Mar I, precisamente na Alameda dos Abaís, onde quatro árvores estão com as raízes invadindo as casas e danificando a estrutura”, explicou Américo.

O Ofício 209/2020 direcionado à Empresa Municipal de Obras e Urbanização (Emurb) foi atendido, o parlamentar havia solicitado o serviço de desobstrução no sistema de drenagem na Rua Urbano Neto, no Bairro Coroa do Meio, onde esgotos entupidos causavam transtornos aos moradores. Outro serviço solicitado e realizado com sucesso foi o de capinagem na Praça localizada na Rua Nelson Ferreira Martins, no Bairro São Conrado de Araújo. “Agradeço a todos que fazem a Emurb e Emsurb por atenderem nossas demandas, que não são nossas, mas do povo de Aracaju. Deixo aqui esse registro e o espírito de gratidão por juntos resolvermos as solicitações de melhorias para a cidade”, esclareceu Américo de Deus.