Américo de Deus afirma que LDO deve ser tratada com responsabilidade

por Patrícia França, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 04/07/2017 15h50, última modificação 06/12/2017 15h07
Américo de Deus afirma que LDO deve ser tratada com responsabilidade

Assessoria do parlamentar

Em entrevistas concedidas a TV Atalaia, Rádio Jornal e também a TV da Câmara Municipal de Aracaju (CMA), o vereador Américo de Deus (REDE), abordou a importância da discussão do projeto de Lei n°167/2017 que trata sobre as diretrizes para a Lei Orçamentária (LDO) do município no exercício de 2018, o qual está incluso na pauta de hoje, 4 de Julho de 2017, na CMA.

A Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) norteia a formulação da (LOA) Lei Orçamentária Anual, baseada nas diretrizes e metas da administração pública, que, já estão definidas no Plano Plurianual (PPA) do município.

“Nossa obrigação enquanto parlamentares representantes dos interesses da população, é de acompanhar minuciosamente todos os artigos apresentados neste Projeto de Lei, pois, tratam-se de metas que a prefeitura de Aracaju terá que cumprir durante o ano de 2018, não podemos nos furtar de participar ativamente dessa discussão, propondo emendas na busca de priorizar e atender os anseios da população aracajuana, e devemos garantir ao que for decido hoje, que haja o cumprimento dessas orientações, pois, é a partir da LDO que serão definidas as políticas públicas a serem adotadas no município. Portanto, a sessão plenária de hoje não tem hora para acabar, pois, a pauta discutida é prioritária, já que, define as ações políticas que serão adotadas pelo gestor municipal”. Afirmou o vereador Américo de Deus.