Américo dá continuidade às atividades parlamentares e protocola ofícios na Emurb, Emsurb e Energisa

por Sheyla Morales, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 07/04/2020 09h44, última modificação 07/04/2020 09h44

Foto: Assessoria do parlamentar

Um dia produtivo e proativo, foi como considerou o vereador Américo de Deus (PSD) ao finalizar na manhã desta segunda-feira, 06, suas atividades parlamentares, enviando diversos ofícios direcionados à Empresa Municipal de Obras e Urbanização (Emurb), Empresa Municipal de Serviços Urbanos (Emsurb) e Energisa.

“Protocolei diversos ofícios que tratam de demandas da população relativas à limpeza de ruas obstruídas com sedimentos; capinagem em calçadas e manutenção de iluminação. Me sinto com dever cumprido ao me colocar como mediador entre população e órgãos públicos. Agora vamos esperar confiantes de que os serviços sejam realizados”, colocou Américo.

O ofício 96/2020 solicita à Emsurb limpeza de todas as ruas do Loteamento Coqueiral, no Bairro Porto Dantas; O ofício 100/2020 encaminha o pedido de capinagem entre as ruas 28 e 29 do Conjunto Padre Pedro II; o ofício 103/2020 pede o serviço de capinagem de todas as calçadas dos Residenciais do Bairro Aeroporto; por fim, o ofício, de n° 104/2020, direcionado à Emsurb requer que se faça limpeza de toda as extremidades do canal beira-mar, hoje denominado Augusto Prado Leite.

“Outros dois órgãos também foram acionados para atender à comunidade, Emurb e Energisa. Na Emurb solicitamos providências nas ruas do Bairro Coroa do Meio, Conjunto Padre Pedro II, Loteamento Paraíso do Sul. Já na Energisa o teor do ofício foi a colocação de poste de iluminação na praça do Conjunto Padre Pedro II, localizado no Bairro Santa Maria, objetivando prevenir assaltos e abordagens de terceiros; também solicitamos a substituição do poste na Rua Aloísio Campos, pois encontra-se em processo de deterioração”, explicou o parlamentar.