Américo cobra intervenção da SMTT na Aruana e Aeroporto

por Sheyla Morales, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 10/08/2020 09h43, última modificação 10/08/2020 09h43
Américo cobra intervenção da SMTT na Aruana e Aeroporto

Foto: Ascom/CMA

Em reunião na sede da SMTT, o vereador Américo de Deus (PSD) solicitou posicionamento do Superintendente Municipal de Transporte e Trânsito, Sr. Renato Telles, quanto aos ofícios 245/2020 e 274/2020 protocolados anteriormente, os quais tratavam da solicitação de implantação de redutores de velocidade nos Bairro Aruana e Aeroporto, dentre outras medidas de prevenção de acidentes.

De acordo com Américo, "É necessário que seja implantado o redutor na Rua Alameda dos Abaís, localizada no Conjunto Beira-mar, no percurso vindo do Centro até o Beira Mar II, uma vez que estão ocorrendo muitos acidentes na localidade. Solicitei também a implantação de sinalização na região do canal Beira-mar na Avenida Augusto Prado leite, além  do envio de uma equipe da SMTT para verificar, na entrada da Rota de Fuga, a sinalização da Avenida Padre Anchieta no trecho chegando ao conjunto Beira Mar também devido a ocorrência de muitos acidentes", explicou.

O parlamentar solicitou ainda, a implantação de redutores de velocidade nos dois sentidos da Rua Fábio José Cardoso Ramos, localizada no Bairro Aeroporto (no trecho antes da Avenida Augusto Prado Leite, no canal Beira-mar). "Esse pedido é devido ao grande número de acidentes que vêm ocorrendo no local, em função da alta velocidade em que os veículos transitam pela via", concluiu.