Américo cobra intervenção da Prefeitura Municipal no Residencial Aningas

por Sheyla Morales, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 03/08/2020 13h30, última modificação 03/08/2020 13h30
Américo cobra intervenção da Prefeitura Municipal no Residencial Aningas

Foto: Ascom CMA

O vereador Américo de Deus (PSD) protocolou o ofício nº 264/2020, direcionado ao presidente da Empresa Municipal de Obras e Urbanização, Sr. Antônio Sérgio Ferrari, solicitando os serviços de terraplanagem, drenagem e recapeamento asfáltico em todas as Ruas do Residencial Aningas (antiga Toca da Raposa), localizado ao lado do Conjunto Augusto Franco, Bairro Farolândia.

De acordo com Américo, "Nós protocolamos, anteriormente, diversos ofícios tratando da mesma solicitação, no entanto, até o momento não houve a realização dos serviços, e isso tem deixado a comunidade desassistida de serviços básicos para sua sobrevivência. A situação da localidade é caótica, uma vez que os moradores continuam sofrendo com a falta de esgotamento e saneamento, vivendo diuturnamente na lama", comentou.

Américo ressaltou que, enquanto candidato na últimas eleições, o atual prefeito foi à comunidade e reconheceu a realidade, ocasião em que prometeu serviços estruturantes para o local. "Esses serviços são necessários para proporcionar qualidade de vida aos moradores do Residencial, mas até o momento o sofrimento continua. Desta forma, solicitamos a realização de serviços, em caráter de urgência, com intuito de proporcionar dignidade, disponibilizando condições mínimas para a comunidade", finalizou.