Américo cobra da SMTT redutores de velocidade na Rua Fábio José

por Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 18/02/2020 15h40, última modificação 19/02/2020 08h33
Américo cobra da SMTT redutores de velocidade na Rua Fábio José

Foto: César de Oliveira

Novamente, o vereador Américo de Deus (Rede) fez indicação para melhoria na Rua Fábio José, localizada no Bairro Aeroporto. Com o ofício nº 34/2020, o parlamentar solicitou em caráter de urgência ao gestor da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) de Aracaju, que instalasse redutores de velocidade nos dois sentidos da referida rua.

“O ofício objetivou garantir a segurança dos condutores e pedestres, pois os acidentes são constantes nesta rua, principalmente nas imediações do Canal Beira-Mar, já que os motoristas estão sem orientação com relação à preferência de mão a ser seguida”, esclareceu o vereador.

O parlamentar alertou sobre a importância de se acatar o pedido do ofício. “O asfalto está em boas condições para fluidez do tráfego e isso faz com que os carros transitem com velocidade mais acentuada. Os quebra-molas são importantes para que não se tenham acidentes em grandes proporções. Nossa intenção é prevenir. Tenho a certeza de que, se acatada a indicação, a comunidade ficará bastante agradecida”, disse Américo.