Américo agradece empenho da Deso e Emurb por serviços realizados no Bairro Aeroporto

por Sheyla Morales, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 14/04/2020 13h36, última modificação 14/04/2020 13h36

Foto: Assessoria de Imprensa

Nesta terça-feira, 14, a manhã foi de produtividade para o vereador Américo de Deus que percorreu ruas e avenidas vistoriando obras. O parlamentar coloca que é seu papel cobrar a realização de serviços básicos pelos órgãos públicos municipais, mas também é dever seu reconhecer quando melhorias são feitas.

“Estivemos no loteamento Santa Clara, no Bairro Aeroporto, e vimos a necessidade de contenção de um vazamento de água. Encaminhamos a demanda para a Deso que prontamente executou o serviço. Outra melhoria realizada foi na Rua Aguinaldo José Brito, Bairro Aeroporto, onde a Emurb tapou os buracos deixados por conta do desentupimento da Rede de Drenagem. Enfim, agradecemos a Deso e Emurb por acolherem nossas demandas”, disse Américo de Deus.

O vereador Américo de Deus tem exercido seu trabalho externamente recolhendo pedidos da população sejam eles de recuperação asfáltica como reparos na rede de drenagem. As demandas são diversas. Ainda, em seu gabinete, localizado no Bairro Aeroporto, vem despachando ofícios para melhorias na cidade e encaminhando medidas de enfrentamento ao Coronavírus. Mesmo diante do isolamento social, o parlamentar tem ido às ruas atender a população. É assim, que vem trabalhando o parlamentar: com compromisso e dedicação.