Américo agradece a Emsurb pela agilidade na resolução das demandas encaminhadas

por Assessoria de Comunicação do parlamentar — publicado 25/09/2017 11h15, última modificação 25/09/2017 14h19
Américo agradece a Emsurb pela agilidade na resolução das demandas encaminhadas

Assessoria do parlamentar

Na tarde da última sexta-feira, 22, o vereador Américo de Deus (Rede), esteve reunido com o diretor de Espaços Públicos da Empresa Municipal de Serviços Urbanos (Emsurb), Bira Rabelo, para encaminhar novas demandas, como por exemplo, serviço de capina e remoção de vegetação das ruas e praças do Conjunto Santa Tereza. Américo fez uma breve explanação sobre os locais do conjunto que necessitam de reparos, como por exemplo a Praça da Rua Fábio José, que dá acesso ao Supermercado Hiper Sul.

O diretor da Emsurb, Bira Rabelo, prontamente enviou equipes ao local, onde iniciaram os trabalhos para atendimento às demandas levadas pelo vereador. "A Emsurb vem buscando solucionar as demandas das comunidades da cidade de Aracaju, esse é o nosso papel", comentou Bira.

Américo agradece pelo atendimento das necessidades encaminhadas anteriormente, as quais já tiveram os serviços realizados pela empresa, como por exemplo, a retirada de lixo nos bairros Aeroporto, Porto Dantas e na Coroa do Meio. Ao tempo em que agradece a presteza do diretor da Emsurb, que prontamente atendeu mais uma demanda da comunidade levada por este vereador. "Aproveito a oportunidade para agradecer o empenho desse departamento no atendimento de obras e serviços solicitados”, frisou Américo.