Américo agradece a Deso e Emurb pela realização de serviços no Marivan e Aeroporto

por Sheyla Morales, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 18/05/2020 09h56, última modificação 18/05/2020 09h56

Foto: Assessoria do parlamentar

Neste fim de semana, o vereador Américo de Deus (PSD) solicitou serviços de esgotamento sanitário, drenagem e tapa-buraco à Empresa Municipal de Obras e Urbanização (Emurb) e à Companhia de Saneamento do Estado de Sergipe (Deso), sendo prontamente atendido por ambas.

“Na Rua Analu com o Poeta Vinicius de Moraes, no Bairro Marivan, os serviços necessários eram de esgotamento sanitário e de tapa-buraco. Já, na Rua Exator Ernesto José Francisco, no Conjunto Santa Tereza, Bairro Aeroporto, pedi serviço de recapeamento, pois no local havia um buraco de grande extensão que estava gerando risco de acidente. Outra solicitação que também foi atendida, foi em relação a desobstrução do sistema de esgotamento sanitário na Rua 02, localizada no Loteamento São João, também no Bairro Aeroporto. Agradeço o rápido atendimento da Deso e Emurb”, frisou o vereador.

Américo de Deus informa que tem intermediado as demandas e dedicado todo o seu tempo às comunidades. “Cada serviço realizado é motivo de festejar porque simboliza que a população foi ouvida”, expressou o parlamentar.