Américo acompanha manifestação de Cooperativas de Transporte Alternativo

por Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 08/11/2017 08h15, última modificação 08/11/2017 15h28
Américo acompanha manifestação de Cooperativas de Transporte Alternativo

Assessoria do parlamentar

Na manhã de terça-feira, 7, o vereador Américo de Deus (Rede) acompanhou a manifestação de motoristas do transporte alternativo, que ocorreu em frente à Câmara Municipal de Aracaju (CMA).

Quatro Cooperativas realizaram a manifestação que objetivou sensibilizar aos vereadores de Aracaju sobre a necessidade da regulamentação do transporte alternativo.

O vereador fez uma breve explanação sobre a situação do transporte público na Capital e pontuou a insuficiência no número de ônibus disponíveis em alguns bairros. “Conheço a necessidade da população que hoje é assistida por essa categoria, por tanto, não poderia deixar de externar o meu apoio a esses trabalhadores, dessa forma coloco-me a disposição para contribuir no sentido de que esses pais de família possam trabalhar dentro da legalidade”, frisou.