Alex Max recebe Título de Cidadania Aracajuana

por Viviane Cavalcante — publicado 09/11/2018 13h50, última modificação 09/11/2018 14h00
Alex Max recebe Título de Cidadania Aracajuana

Foto: Gilton Rosas

A partir desta sexta-feira, 9, o banqueteiro Alex Max Vianna de Jesus é  o mais novo cidadão aracajuano. A propositura do Título de Cidadania Aracajuana partiu da iniciativa do vereador Dr. Manuel Marcos. Natural de Estância-SE, o homenageado mudou-se para Aracaju em abril de 1998 buscando ampliar sua atuação profissional e prestação de serviços que oferecia ao público consumidor na área da gastronomia.

Em 2002, Alex Max tornou-se um banqueteiro conhecido no estado com atuação em festas familiares na capital sergipana. Atualmente, Alex Max comanda os serviços de café no Museu Plácio Olímpio Campos.

De acordo com o parlamentar, o nome de Alex Max já está incrustado na sociedade sergipana e merece homenagem visto que levou seu talento gastronômico por onde passou. “Devido ao seu requinte e bom gosto na área da gastronomia, fizeram despontar seu nome no cenário nacional, possibilitando a ele participar ativamente de programas televisivos e jornais de grande circulação e relevância social levando assim o destaque do nosso estado”, ressaltou Dr. Manuel Marcos.

Emocionado com a honraria, Alex Max agradeceu o título de aracajuano a Câmara Municipal de Aracaju (CMA) e em especial a Dr. Manuel Marcos. “Eu estou muito feliz com essa homenagem, pois, essa é uma terra que amo muito. Às vezes nem temos noção do quanto amamos a terra em que moramos e em momentos como esse que damos valor”, destacou.

Clique aqui para mais fotos