"Agora, só falta o governo do Estado fechar as portas e ir embora", diz Anderson de Tuca

por Neto Menezes, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 05/03/2020 07h56, última modificação 05/03/2020 07h56

Foto: Assessoria do parlamentar

Na manhã de quarta-feira, 4, o vereador Anderson de Tuca (PRTB) subiu à Tribuna da Câmara Municipal de Aracaju (CMA) para criticar a decisão do fechamento das agências do Banese. Com a palavra, Anderson ressaltou a importância que o Banco tem para a população não só do município de Aracaju, mas para todo o Estado de Sergipe.

“Com o fechamento das agências do Banese, teremos um impacto muito grande no que diz respeito à burocratização dos serviços para aqueles que mais precisam, como os idosos, aposentados, os homens do campo bem como, os servidores que residem em todo o Estado", disse o vereador.

O parlamentar aproveitou a sua fala durante o Pequeno Expediente para fazer um apelo aos deputados estaduais sobre a situação. “Peço que, encarecidamente, revejam esta questão e não acabem com as agências. Que deem mais atenção a quem menos possui oportunidade de falar sobre o assunto, que são os próprios usuários. É justo fazer isso com as pessoas que reconhecem a importância do Banco Banese?", indagou Anderson de Tuca.

Anderson de Tuca aproveitou, ainda em discurso, para prestar condolências aos familiares de um amigo, que foi executado com 10 tiros no Bairro Siqueira Campos. Indignado, Anderson de Tuca desabafou sobre a violência no Estado, que segue crescente e avassaladora. “A violência está sem freio. A tolerância não existe mais. Para tudo na vida, precisamos ser tolerantes e não é isso que está acontecendo nos dias de hoje. Deixo aqui os meus sentimentos aos familiares do meu amigo Clemente”, disse o vereador.