Aeroporto: Emsurb atende indicação de Américo nas ruas Professora Zely Ximenes e Fábio José

por Sheyla Morales, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 15/05/2020 08h48, última modificação 15/05/2020 08h48

Foto: Assessoria do parlamentar

Agentes da Emsurb estiveram, nesta quinta-feira 14, no cruzamento das ruas Professora Zely Guedes Ximenes e Fábio José Cardoso Ramos, localizadas no Conjunto Santa Teresa, no Bairro Aeroporto, para realizar o serviço de manutenção de vias, limpeza e capinagem. Sendo esta, mais uma indicação indicação do vereador Américo de Deus (PSD).

"Protocolei ofício solicitando que a SEMA emitisse parecer referente a situação das árvores que estavam volumosas; também entrei em contato com a Emsurb para informar sobre a necessidade do serviço de manutenção nas ruas, calçadas e vegetação que estava alta, dando a impressão de abandono no local, além de ocasionar a proliferação de insetos e animais peçonhentos. Agradeço aos gestores responsáveis, em especial ao Bruno, pelo pronto atendimento da demanda. Hoje, fomos até lá para acompanhar o desenvolvimento das atividades", comentou o vereador.

Américo ressaltou ainda que algumas árvores estavam oferecendo risco, pois serviam de esconderijo para os meliantes que efetuam delitos naquela comunidade. "Outro agravante é que pelo volume das árvores as mesmas estão gerando riscos de assalto para a população. Nós também solicitamos que seja convocado o proprietário da área ou a própria EMURB para reconstruir as calçadas, uma vez que, atualmente estão deterioradas e os transeuntes precisam se deslocar até a rua para transitar pela localidade, ocasionando um risco de acidentes. Deste modo, solicitamos que os serviços sejam realizados, em caráter de urgência, evitando maiores transtornos para a comunidade do Conjunto Santa Teresa", explanou.