Aeroporto, Coroa do Meio, Ponto Novo e Marivan recebem atenção do vereador Américo de Deus

por Sheyla Morales, assessoria de imprensa do parlamentar — publicado 02/03/2020 15h11, última modificação 02/03/2020 15h11

Foto: Assessoria do parlamentar

Cumprindo uma das funções do vereador, que é fiscalizar as ações do executivo, Américo de Deus (Rede) esteve nos bairros Marivan, Aeroporto, Coroa do Meio e Ponto Novo, para conferir se os serviços solicitados haviam sido realizados - dentre deles, a necessidade de recapeamento asfáltico na Av. Tiradentes; Rua das Mangabinhas; Rua Brasil; Rua Monte Carlos e Rua Fabio José Cardoso Ramos. Na oportunidade, o vereador também cobrou a realização da desobstrução de bueiros existentes nestas localidades.

Outra ação que o vereador esteve envolvido foi relativa a um vazamento de água potável no bairro Ponto Novo. “Outra vistoria nossa se deu devido ao vazamento de água nas proximidades do Residencial Parque Diamante, que segundo moradores estava há 3 dias jorrando grande volume de água. O cano estava estourado e a comunidade pediu que eu interagisse com a Deso para resolver a situação. Entramos em contato com os gestores e engenheiros responsáveis, para que esse desperdício de água fosse sanado. Após a comunidade gerar vários protocolos solicitando o reparo, conseguimos intermediar e resolver o problema do vazamento”, informou o parlamentar.

Além dessas localidades, houve a realização de serviços também no Bairro Coroa do Meio, na rua Urbano Neto. A comunidade agradeceu os serviços realizados pela Deso e o empenho do vereador Américo de Deus.