Aeroporto: Américo de Deus protocola ofícios na Emsurb solicitando serviços

por Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 08/04/2020 08h41, última modificação 08/04/2020 08h41
Aeroporto: Américo de Deus protocola ofícios na Emsurb solicitando serviços

Foto: Assessoria do parlamentar

Na última segunda-feira, 6, o vereador Américo de Deus (PSD) protocolou dois ofícios direcionados ao Presidente da Empresa Municipal de Serviços Urbano - Emsurb, Sr. Luiz Roberto Dantas de Santana, com as seguintes demandas explicadas pelo parlamentar:

"O Ofício nº 103/2020 solicitava a limpeza e capinagem das calçadas de todas as ruas dos residenciais do Bairro Aeroporto, em especial, a Rua Fábio José Cardoso Ramos, pois, a vegetação estava alta, dando a impressão de abandono nos locais" disse Américo.

O parlamentar ainda continua. "Já o Ofício nº 104/2020 indica a capinagem em todas as extremidades do Canal Beira-mar, localizado na Avenida Augusto Prado Leite, no Bairro Aeroporto. Este também é um caso de a vegetação muito alta, ocasionando a proliferação de insetos e animais peçonhento. Pedi também a limpeza e capinagem das calçadas para oportunizar a melhor locomoção de pessoas, além da capinagem na parte interna da cerca que margeia o referido canal", acrescentou o vereador.