Aeroporto: Américo fiscaliza e tem demandas atendidas pela Emurb

por Sheyla Morales, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 09/03/2020 12h53, última modificação 09/03/2020 12h53
Aeroporto: Américo fiscaliza e tem demandas atendidas pela Emurb

Foto: Assessoria do parlamentar

As redes de drenagem são extremamente importantes para evitar acúmulo de água da chuva e transbordamentos. Quem faz esse serviço em Aracaju é a Empresa Municipal de Obras e Urbanização (Emurb) que tem atendido aos chamados do vereador Américo de Deus (Rede) quando se apresenta intermediador entre comunidade e Poder Executivo. Dessa forma, o parlamentar indicou mais uma demanda para reparo no serviço de drenagem em mais uma rua do Bairro Aeroporto.

“Agradeço a Emurb que realizou o serviço drenagem na Rua Professora Zely Guedes Ximenes, no Conjunto Santa Tereza, Bairro Aeroporto. Sinto-me realizado em ser um instrumento para cobrar das entidades públicas ações para beneficiar a comunidade. Isso nos dá uma satisfação em receber demandas da sociedade e prestar o serviço parlamentar da melhor forma. Em nome da comunidade, agradeço a presteza dos gestores e agentes da Emurb na resolução do problema”, declarou Américo de Deus.

O parlamentar vem há três anos cumprindo sua funções de vereador fiscalizando as ações do executivo. “Somente essa semana já estive no Bairro Marivan e Aeroporto para verificar se foi realizado o serviço de recapeamento asfáltico na Av. Tiradentes; Rua das Mangabinhas; Rua Brasil, Monte Carlos e Avenida Hipersul. Venho cobrando também a realização da desobstrução de bueiros existentes nestas localidades de Aracaju”, completou.