Acompanhado de Nitinho e Ricardo Vasconcelos, Fábio Mitidieri visita Câmara de Aracaju

por Agência Câmara Aracaju — publicado 30/12/2022 12h45, última modificação 02/01/2023 15h01

Foto: Agência Câmara

Na manhã desta sexta-feira, 30, o governador eleito Fábio Mitidieri (PSD) visitou a sede da Câmara Municipal de Aracaju. Ele foi recebido pelo presidente da Casa, Nitinho (PSD), pelo vereador Ricardo Vasconcelos (Rede), pelo superintendente de Relações Institucionais, Ygor Santana, e pelo deputado estadual eleito Jorginho Araujo (PSD).

Durante a visita, Fábio lembrou o tempo de vereador e a importância do Legislativo na sua construção como político. “Eu vim matar um pouco de saudade. Foi aqui onde começou toda a minha história, foi por essa casa que eu comecei a aprender a política efetivamente”, disse.

O governador eleito também parabenizou Nitinho pelo mandato de presidente da Casa e desejou sucesso ao novo presidente, Ricardo. “A câmara está muito bonita. A gestão de Nitinho foi de modernização. Aproveito para saudar Ricardo pela conquista da presidência e tenho certeza que ele fará uma ótima gestão”.

Nitinho agradeceu a visita de Fábio. “Nós vivemos momentos simbólicos nessa Casa. Construímos uma amizade. Ver ele crescendo politicamente tornando-se governador me deixa muito feliz. Fábio é um amigo de longas datas e minha grande liderança”, disse.

Nitinho também deu boas vindas ao presidente eleito Ricardo. “Desejo sucesso a Ricardo. Ele é um cara jovem e tenho certeza que vai fazer uma boa gestão”.

Novo presidente

Ainda durante o encontro, o presidente eleito da Câmara, Ricardo Vasconcelos, para o biênio 2023-2024 entregou o convite a Fábio e o parabenizou pela vitória. “É mais um gesto grandioso do nosso governador eleito Fábio que veio aqui nos dar um abraço. Quero desejar sucesso, uma boa gestão”

Sobre a gestão como presidente pelos próximos dois anos, Ricardo afirmou querer uma gestão de empenho. “ Como futuro presidente da Câmara quero fazer uma gestão muito bem alinhada, porque o parlamento de Aracaju é a caixa de sociedade, nós estamos aqui para representar os interesses do povo de Aracaju”.

A posse de Ricardo acontece na próxima segunda-feira, 2 de janeiro, às 15h30, no Plenário da Câmara Municipal de Aracaju.