"A velha política não intimida", ressalta Emília Corrêa

por Andrea Lima, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 07/05/2018 15h45, última modificação 07/05/2018 15h56
"A velha política não intimida", ressalta Emília Corrêa

Foto: César de Oliveira

Um novo cenário na política começa despontar por conta do comportamento do cidadão que clama por mudanças. A ausência de evolução nas práticas políticas, o desgaste daqueles que insistem em se perpetuar no poder, entraram em rota de declínio. A nova política exige renovação das plataformas de atuação política com novos representantes. 

Segundo a vereadora Emília Corrêa (Patriota) existe uma carência de novos nomes para uma vaga no Senado Federal e o eleitor anda sem estimulo a votar. “Exatamente por isso, o Patriota indicou o meu nome para concorrer a uma das vagas ao Senado. Não tenho receio, não me acho mais do que ninguém, pois entendo que todas as funções para defender a população são importantes. E aproveito para lembrar que em todos os setores da vida têm pessoas boas e ruins, na política não é diferente”, ressaltou. 

Ainda de acordo com Emília, a velha política não intimida, até porque, na leitura dela, não existem donos de vagas. Uma nova era se inicia na seara da condução do bem público com credibilidade. “O desafio de uma disputa me motiva. Não existem donos, quem escolhe é o povo. Se povo entender diferente a gente respeita, estamos em uma democracia. Qualquer mudança estrutural na sociedade brasileira dependerá, obrigatoriamente da força do cidadão através do voto”, finalizou.