A pedido do vereador Zezinho, Emsurb realiza limpeza no Bugio e adjacências

por Marcos Simões, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 09/04/2019 14h53, última modificação 09/04/2019 14h53
A pedido do vereador Zezinho, Emsurb realiza limpeza no Bugio e adjacências

Foto: Assessoria de Imprensa

Os moradores do conjunto Bugio foram surpreendidos com um grande mutirão de limpeza nas ruas da comunidade, realizada pela Emsurb, a pedido do vereador Zezinho do Bugio. A ação teve o objetivo de recolher entulhos, como pneus e móveis, descartados irregularmente.

“Nós temos que agradecer a Prefeitura de Aracaju, especificamente, a Emsurb por atender a nossa solicitação com tanta celeridade. Com essa chuva, o mato cresceu bastante; as bocas de lobo cheias de lixo e os diversos materiais descartados irresponsavelmente, preocupavam os moradores”, disse Zezinho.

Para o vereador, é necessário continuar com as solicitações. “Quem ganha com esta ação é a população do Bugio. Como sempre, a Emsurb nos atende, pois representamos o povo. E vamos continuar cobrando da Empresa esta mesma atenção para o Bugio, bem como outros Bairros de Aracaju”, afirmou.

Zezinho disse ainda que a ajuda da população é fundamental. “A prefeitura faz a parte dela e nós, moradores? Faço um apelo: não joguem lixo de forma irregular. Aguardem a coleta e vamos ajudar o meio ambiente”, finalizou.

A ação ainda está acontecendo e deve atender as comunidades solicitadas anteriormente pelo vereador.