Anderson de Tuca solicita medidas de pavimentação e drenagem para ruas do bairro Luzia

por Neto Menezes, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 08/06/2020 08h56, última modificação 08/06/2020 08h56

Foto: Assessoria do parlamentar

No entendimento de que é dever do Poder Legislativo Municipal fiscalizar e propor melhorias que beneficiem a cidade, na última semana, o vereador Anderson de Tuca (PDT) encaminhou para Câmara Municipal de Aracaju (CMA) duas solicitações dirigidas à Empresa Municipal de Obras e Urbanização (Emurb), com vista nos serviços de pavimentação para a Avenida Dulce Diniz, bem como, de drenagem para a Rua José Deodoro dos Santos – ambos logradouros pertencentes ao Bairro Luzia, localizado na Zona sul da capital.

Segundo Anderson, os pedidos encaminhados ao órgão responsável partiram de reivindicações dos próprios moradores, os quais, sofriam com transtornos devido a falta de pavimentação da região que tange a Avenida Dulce Diniz, tanto quanto a obstrução da Rua José Deodoro dos Santos. Ambos problemas fazem com que o canal de escoamento, próximo à localidade, encha em dias de chuva e transborde em direção das vias.

“As reivindicações que recebo sobre essas duas localidades são antigas. Os moradores sofrem com a falta de pavimentação na rua, bem como, as enchentes na localidade que são causadas pela obstrução das vias. Gostaria de agradecer ao órgão competente pelo recebimento da indicação e também início das obras. Com certeza, trará mais comodidade aos moradores da região”, frisou o parlamentar.