"A cidade que Edvaldo descreve parece Zurique, na Suiça", afirma Cabo Amintas

por Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 19/02/2020 08h44, última modificação 19/02/2020 08h44
"A cidade que Edvaldo descreve parece Zurique, na Suiça", afirma Cabo Amintas

Foto: Assessoria do parlamentar

Na manhã de terça-feira, 18, o vereador Cabo Amintas (PTB), participou da 1ª Sessão Ordinária na Câmara Municipal de Aracaju (CMA), que marca oficialmente a abertura dos Trabalhos Legislativos deste ano. Como determina o Regimento, o prefeito Edvaldo Nogueira (sem partido) fez a abertura da Sessão, mas os parlamentares não tiveram direito à fala na Tribuna e depois foram convidados para a sessão de fotos com o prefeito.
Cabo Amintas não considerou participar das fotografias e, em entrevista ao jornalista e radialista Welderban para a Rádio Xodó FM, o petista explicou o motivo. "O prefeito veio aqui contar várias mentiras, dizer que a cidade é um paraíso e a saúde está uma maravilha. Lamentável que ainda perdemos tempo para ouvir essas coisas, isso é uma propaganda eleitoral adiantada. Me chamaram pra tirar foto, o que tenho a dizer é o seguinte: não sobe para tirar foto com ele nem eu, nem quem tem vergonha na cara", declarou.
O parlamentar ainda comentou que gostaria de discutir outras questões com o prefeito, mas não teve oportunidade. "Se abrisse espaço para perguntas eu ia questionar como ele gastou os milhões de reais que foram retirados na última semana de 2016 e se esse ano ele fará outro saque", questionou.
Por fim, Amintas ironizou o discurso do prefeito que afirmou que a cidade está em perfeitas condições de funcionamento. "Esse discurso do Prefeito deve ser um copia e cola da equipe, porque a cidade a que ele se referia é Zurique, na Suiça. Não se parece em nada com a nossa capital, seria o sonho dos aracajuanos", afirmou.