”Edvaldo não valoriza nem a bancada, imagine a oposição”, dispara Emília
por Andrea Lima - Assessoria de Imprensa da Parlamentar
—
publicado
28/10/2024 07h00,
última modificação
04/11/2024 17h19
A crítica feita de maneira clara logo no início do pronunciamento da vereadora Emília Corrêa (Patriota) na Câmara de Vereadores, foi com relação os Projetos de Leis (PLs), aprovados em Redação Final na Casa, que dependem apenas da sanção do prefeito Edvaldo Nogueira para se tornarem leis, efetivamente, mas não têm ocorrido.
“A CMA aprova, encaminha para o Executivo para sancionar, ele fica no silêncio, os PLs retornam para Casa, e são promulgados. Esse é o carinho que o prefeito tem com os representantes do povo. E, olhe, que a grande maioria são compostos por aliados”, declarou a oposicionista.
Emília ressaltou que tal atitude trata-se de uma falta de respeito, principalmente, com povo que é quem deve se beneficiar de leis importantes no município.
“Não está nem aí para os aracajuanos(os), muito menos bancada para situação. Nem se preocupa, aliás, com consequências. Deve estar se achando o autossuficiente. É lamentável termos um gestor que age assim quando, na verdade, deveria manter a harmonia entre os podres”, salientou.
«
Anterior “Quando falamos em abuso e exploração sexual, estamos falando de condições de vulnerabilidade", afirma Sargento Byron , destacando a Campanha 'Faça Bonito'
Próximo: Em parceria com o Senado Federal, a Escola do Legislativo de Aracaju oferta oficina sobre política sustentável com 45 inscritos
»