“Vou trabalhar com projetos que vão gerar empregos”, afirma Fabiano Oliveira

por Hivy Rhafaella, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 13/01/2021 13h18, última modificação 13/01/2021 13h18
“Vou trabalhar com projetos que vão gerar empregos”, afirma Fabiano Oliveira

Foto: Assessoria do parlamentar

O vereador Fabiano Oliveira (PP) fez uma visita de cortesia ao Superintendente do Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas de Sergipe (Sebrae/SE) Paulo do Eirado. Na oportunidade, Fabiano se colocou à disposição do órgão para trabalhar em prol dos aracajuanos. “Eu sei da importância do Sebrae na gestão e fortalecimento dos pequenos negócios e geração de empregos. Só no ano passado foram formalizados 14.386 microempreendedores individuais, um número 37,69% maior que o mesmo período de 2019”, ressaltou.

Fabiano aproveitou a visita para falar do turismo e reforçar que será um defensor e incentivador do segmento. “Temos potencial para gerar ainda mais emprego e renda. Há anos o Sebrae busca fortalecer o turismo local com ações de capacitação com empresários do ramo e atividades que visam promover o destino Sergipe além fronteiras”, destacou o parlamentar.

“Quero levar todo conhecimento que adquiri enquanto Secretário de Turismo e Cultura e minha experiência com o segmento para criar ações e projetos de valorização. O turismo é uma indústria que não polui e movimenta vários setores direta e indiretamente. Vou precisar muito do Sebrae e a visita de hoje foi para fortalecer e somar ideias”, concluiu.