"Vocês estão pagando por um erro que vocês não cometeram", lamenta Fabiano Oliveira ao dirigir-se aos colegas Sávio de Vardo e Fábio Meireles
por Hivy Rhafaella - Assessoria de Imprensa do Parlamentar
—
publicado
28/10/2024 07h00,
última modificação
04/11/2024 17h19
O vereador Fabiano Oliveira (PP) usou a tribuna nesta quarta-feira, 16, para falar da decisão do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) que manteve a cassação dos mandatos dos vereadores de Aracaju Fábio Meireles e Sávio de Vardo da Lotérica.
No discurso, o parlamentar se solidarizou com os colegas e afirmou que a amizade construída na Câmara de Vereadores de Aracaju se estende também na vida pessoal.
“Vocês estão multiplicados! Contem com o meu mandato que pertence ao povo de Aracaju. Eu sou Fábio Meireles, eu sou Sávio de Vardo, e sei que muitos estão solidários a vocês. Contem comigo também. Vocês estão pagando por um erro que não foi cometido por vocês, mas temos que acompanhar e respeitar porque respeitamos a justiça”, reforçou.
Fabiano disse ainda que acredita nos planos de Deus e desejou uma excelente caminhada aos colegas.
“As palavras serão eternizadas porque estão sendo feitas com todo o meu coração. Voltei ontem da procissão da Nossa Senhora da Boa Hora, em Campo do Brito, e eu quero reforçar para vocês que a gratidão é alma do coração. Não pensem que vocês dois estão derrotados. Pensem que estão saindo ainda mais fortalecidos! Vocês dois estão acima de qualquer mandato de vereador, acima de qualquer título político. Agora é que os senhores terão a garra de mostrar a sociedade e o povo de Aracaju quem é Fábio Meireles, quem é Sávio de Vardo. Deus escreve certo por linhas tortas. As vezes é livramento para mostrar o caminho que vossas excelências devem trilhar. O trabalho não para e agora é que será multiplicado”, finalizou.