“Só temos a parabenizar tanto a situação quanto a oposição da Casa pela grande conquista junto ao Ipesaúde”, declara Juvêncio Oliveira
Sobre um dos assuntos mais comemorados na última semana pelos servidores municipais, o vereador Juvêncio Oliveira (DEM), comentou na Câmara Municipal de Aracaju (CMA), a importância da aprovação do Projeto de Lei (PL) 146/2019, de autoria do Executivo Municipal, o qual formaliza convênio junto ao Instituto de Promoção e de Assistência à Saúde de Servidores do Estado de Sergipe – Ipesaúde.
“Foram tantos debates positivos, que só temos a parabenizar tanto a situação quanto a oposição da Casa. Serão cerca de 10 mil pessoas, além dos servidores da Câmara, que terão o benefício de um serviço de qualidade, onde será pago o valor de 8% igual aos servidores do Estado, gerando a equiparação entre os servidores municipais e estaduais; além de contemplar os cargos comissionados. Uma grande vitória! Uma grande sensibilidade da nossa gestão!”, pontua o vereador.
É válido ressaltar que, o Ipesaúde tem por finalidade essencial a realização de ações de medicina preventiva e curativa, a serem desenvolvidas mediante aplicação de programas de assistência médica, ambulatorial e hospitalar, por meio de serviços próprios, onde caso seja necessário, complementados por meio de entidades de saúde credenciadas.