“Sai decreto, toque de recolher e ônibus seguem superlotados. Parece que não tem Covid”, diz Ricardo Marques

por Wandycler Júnior, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 28/10/2024 07h00, última modificação 28/10/2024 15h09
“Sai decreto, toque de recolher e ônibus seguem superlotados. Parece que não tem Covid”, diz Ricardo Marques

Foto: Assessoria de Imprensa

Durante a Sessão da Câmara Municipal de Aracaju (CMA) desta terça-feira (16), o vereador Ricardo Marques (Cidadania) fez um apelo aos vereadores que compõem a bancada da situação que possam levar as demandas do transporte público para a Prefeitura Municipal de Aracaju (PMA).

Até o momento nenhuma medida foi tomada para conter a disseminação da Covid-19 nos terminais, nada mudou alertou o parlamentar. “Os terminais continuam sem agentes para organizar o fluxo e orientar os usuários. Não tem nenhuma pia para lavar as mãos, nem álcool em gel para borrifar nas mãos dos usuários, não tem distribuição de máscaras, nada. Parece que a prefeitura esquece que ali também pega Covid”, explicou.

Em meio ao pronunciamento, Ricardo Marques pediu ajuda aos colegas da Casa. “Eu faço um apelo para os vereadores da situação que levem essa demanda para o prefeito Edvaldo Nogueira. Peço também que a câmara de vereadores encabece uma campanha de orientação para ajudar a população. Precisamos fazer a nossa parte e nós, vereadores, devemos ser os ativos protagonistas dessa campanha”.