“Retomada da vacinação traz esperança para os aracajuanos”, afirma Fábio Meireles

por Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 05/05/2021 08h30, última modificação 05/05/2021 08h29

Assessoria do parlamentar

Na manhã desta terça-feira, 4, o vereador Fábio Meireles (PSC) utilizou o Pequeno Expediente da sessão remota da Câmara Municipal de Aracaju (CMA) para falar sobre a retomada da vacinação em Aracaju. O parlamentar aproveitou seu discurso para fazer duras críticas ao presidente Jair Bolsonaro.
Ao falar sobre o novo passo na vacinação de Aracaju, Fábio Meireles se mostrou muito feliz com o avanço no plano de imunização. “Aracaju retomou a aplicação da 2º dose da Coronavac e iniciará a da Astrazeneca. A gestão também dará início ao grupo de comorbidades. Com o lote da vacina Pfizer, será concluído a imunização dos profissionais de Saúde. Eu estou tão feliz, pois é um passo muito importante para à população, pois estamos levando esperança”, afirmou.
Ao falar sobre o atraso da vacinação no Brasil, Fábio Meireles fez duras críticas ao governo Bolsonaro e a propagação de desinformação. “Votei em Bolsonaro, mas tenho consciência do que ele tem feito pelo país. Sinceramente, muito tem deixado a desejar. A dor do povo é a nossa dor. O povo tá sofrendo no Brasil, o povo tá angustiado. Os empresários falidos, a vacinação está desorganizada. Muito precisa ser feito”, pontuou.