“Precisamos devolver a quadra do Manoel Bonfim para os jovens do Bugio”, diz Seu Marcos em visita

por Martha Costa, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 23/01/2019 12h57, última modificação 23/01/2019 12h57

Foto: Assessoria do parlamentar

Interditada para reforma desde dezembro do ano passado, a quadra do Colégio Municipal Manoel Bonfim, no conjunto Bugio, recebeu, nesta terça-feira, 22, a atenção do vereador Seu Marcos ( PHS), que visitou a instalação da unidade escolar.

A convite de pais, alunos, moradores e usuários que utilizam a quadra poliesportiva para a prática de atividades físicas, Seu Marcos ao constatar problemas de estrutura, falou da importância do espaço para a comunidade local e dos futuros encaminhamentos a serem tomados.

“Fui convidado pelos alunos do Colégio, que reivindicam a reabertura da quadra, fechada para reparos. O diretor da unidade já solicitou à Secretaria de Educação a reforma e eu também levarei esta reivindicação para o órgão. O espaço precisa ser entregue o mais rápido possível aos alunos e a comunidade do Bugio. A prática de esportes previne doenças, por isso, se trata de uma questão de saúde pública. Muito importante a solicitação ”, alertou o vereador.