“Os vereadores colocaram os interesses do povo aracajuano em 1° lugar”, diz Eduardo Lima sobre eleição na CMA
por Assessoria de Imprensa do parlamentar
—
publicado
28/10/2024 07h00,
última modificação
04/11/2024 15h20
Em entrevista ao jornalista Carlos Ferreira, do Programa 103 News, da Rádio 103 FM, na manhã desta segunda-feira, 14, o vereador Eduardo (Republicanos) afirmou que a atual legislatura da Câmara Municipal de Aracaju (CMA) mostra independência.
“Essa votação da Câmara que elegeu como presidente Ricardo Vasconcelos (Rede) para o Biênio 2023/2024, mostrou que os vereadores colocaram os interesses do povo aracajuano em 1° lugar. Muitos diziam que essa nova legislatura seria a bancada do “amém” e um “puxadinho” da Prefeitura, ou algo parecido, e nós estamos mostrando que o que é bom para Aracaju nós levamos e aprovamos”, disse o 1° secretário da CMA no próximo Biênio.
Ao ser indagado por Carlos Ferreira de como conseguiu entrar na Chapa da Mesa Diretora da CMA, Eduardo Lima respondeu que foi uma construção dos novos vereadores, que se reuniram e trabalharam muito; e elogiou o futuro presidente da Casa.
“O Ricardo Vasconcelos é um vereador muito carismático, foi ganhando essa confiança dos vereadores, tanto dos antigos quanto dos novos, e fomos dialogando; os grupos foram se reunindo com essa convicção de renovação, com uma ideia de apresentar novos pensamentos”, afirmou Lima.