“Oposição está preocupada em fazer memes e não nas ações preventivas para as chuvas”, diz Seu Marcos

por Marta Costa, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 11/06/2019 15h50, última modificação 12/06/2019 08h43
“Oposição está preocupada em fazer memes e não nas ações preventivas para as chuvas”, diz Seu Marcos

Foto: César de Oliveira

O vereador Seu Marcos ( PHS) destacou, na manhã desta terça-feira, 11, a atuação da Prefeitura Municipal de Aracaju (PMA) para conter os danos causados pelas chuvas e a tentativa de amenizar os riscos em locais de situações de vulnerabilidade, especialmente.

De acordo com o parlamentar, mais de 800 servidores foram convocados e estão em estado de alerta por causa do grande volume de chuva, que cai na cidade, desde quinta-feira. “Parabenizo o prefeito Edvaldo Nogueira por redobrar a atenção e colocar mais de 800 homens nas ruas para conter os problemas. Servidores da Emurb, Emsurb, Senfas, Defesa Civil, Guarda Municipal e SMTT intensificaram os trabalhos de prevenção. Todas as cidades do Brasil têm dificuldades em monitorar e sanar os efeitos das chuvas", afirmou o parlamentar.

Seu Marcos também lamentou a postura da oposição ao tentar desmerecer as ações do executivo . “Vamos fazer política com coerência. Não criticar por criticar. As chuvas trouxeram transtornos, mas as equipes estão nas ruas trabalhando. Até meme com a esposa do prefeito fizeram. A mesma não responde pela administração, não possui cargo no executivo. O que tem a ver a esposa do prefeito com as chuvas em Aracaju? Precisamos fazer política com seriedade e parar com a falta de respeito com o povo", alertou o parlamentar.