“O Restaurante e Casa de Show Cariri é motivo de muito orgulho para todos os sergipanos e merece todas as homenagens”, comemora Fabiano Oliveira

por Hivy Rhafaella, da Assessoria de Imprensa do Parlamentar — publicado 13/09/2023 15h53, última modificação 13/09/2023 15h53

Foto: Gilton Rosas

Na sessão desta quarta-feira, 13, o vereador Fabiano Oliveira (PP) usou a tribuna para falar sobre uma homenagem especial que a Escola de Samba X9 Paulistana irá conceder ao Restaurante e Casa de Show Cariri. Como presidente da Frente Parlamentar de Turismo da Casa, o parlamentar comemorou a notícia e destacou a importância do restaurante para Sergipe.

“O Restaurante e Casa de Show Cariri tem sido um verdadeiro embaixador da nossa cidade e do nosso estado. Com sua culinária autêntica e espetáculos culturais de alto nível, o Cariri tem atraído não apenas os aracajuanos, mas também visitantes de todo o Brasil e do mundo. É um local que enche de orgulho todos os sergipanos”, destacou.

“A homenagem que a Escola de Samba X9 Paulistana planeja realizar reconhece não apenas a excelência do Cariri, mas também a importância do nosso turismo local. Essa parceria entre São Paulo e Aracaju é um exemplo de como podemos promover o intercâmbio cultural e turístico entre as cidades, fortalecendo nossos laços e enriquecendo nossa experiência. Nossos agradecimentos vão para a X9 Paulistana por escolher o Cariri como tema para seu desfile e por destacar a beleza e a cultura que nossa cidade tem a oferecer. Esse reconhecimento é motivo de celebração para todos nós”, reforçou Fabiano.

O vereador ainda convidou todos os vereadores para se unirem na homenagem e celebrarem juntos essa conquista para Aracaju e para o Restaurante e Casa de Show Cariri.

“Nosso compromisso com o turismo e a cultura local permanece forte, e esta homenagem é um passo significativo em direção a uma maior visibilidade para nossa cidade. Parabéns ao empresário visionário desse belíssimo lugar, Seu Hamilton, seus filhos e colaboradores, que tanto contribuem levando o nome do nosso estado Brasil afora. Vocês são merecedores de todas as homenagens!”, finalizou.