“O povo do Jardim Centenário merece dignidade”, dispara Zezinho do Bugio em visita à comunidade

por Marcos Simões, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 16/07/2019 07h52, última modificação 16/07/2019 07h52

Foto: Assessoria do parlamentar

Debaixo de fortes chuvas, o vereador Zezinho do Bugio fez uma visita ao bairro Jardim Centenário, localizado na zona norte da capital, e mostrou o descaso com a comunidade que estava “ilhada” por conta da correnteza. Sem saneamento básico, as águas entram nas casas, causando prejuízos aos moradores.

Zezinho, que já cobrou do poder público municipal uma solução, afirma que é fundamental fazer a ligação do bairro com uma das principais avenidas da cidade, a Euclides Figueiredo. “Não é a primeira vez que mostro esta realidade aqui. Já fiz a indicação para que a prefeitura realize a ligação desta rua com a avenida que passa logo ali atrás. Inclusive, já busquei recursos com parlamentar federais para que o projeto saia do papel. O que falta agora é o compromisso do gestor municipal”, explicou o vereador.

A proposta é que uma nova via de acesso ao bairro seja construída, garantindo maior tranquilidade no acesso para os moradores, bem como uma infraestrutura mais digna para aquela parte do Jardim. Vale ressaltar que as obras devem facilitar

Na visita, o vereador mostrou indignação em ver um ciclista tendo que atravessar em meio às águas que, por pouco, não o arrastou. “Olha ali aquele cidadão que precisa passar por esta situação. Isso é inadmissível. O povo do Jardim Centenário precisa de mais dignidade e atenção”, exclamou o vereador.