“O PL de Elber é bom, mas veio num momento errado para a CMA”, disse Isac

por Bruna Cury, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 11/10/2019 10h25, última modificação 11/10/2019 10h25

Mais um dia, o Projeto de Lei 312/2019, que dispõe sobre a não interrupção do tráfego nas vias públicas de Aracaju e das avenidas e ruas de grande fluxo, mesmo em caráter intermitente, para a realização de obras públicas ou privadas nos horários das 6h às 9h e 18h às 20h, durante os dias úteis, de autoria do vereador Elber Batalha (PSB), foi rejeitado na Câmara Municipal de Aracaju.

O vereador Isac Silveira (PCdoB) pediu para discutir e falou sobre o projeto de lei. “Eu tenho convicção que o PL 312/2019 apresentado pelo vereador Elber, de fato tem um condão de disciplinar as realizações de obras aqui em Aracaju. Se a gente discutisse isso no início da legislatura com certeza teria sido aprovado. Mas estamos em período pré-eleitoral e não pode virar um debate eleitoreiro”, disse Isac.

Isac aproveitou o momento e apresentou no telão da CMA uma montagem que fizeram com uma imagem dele e do prefeito Edvaldo Nogueira (PCdoB), juntos durante uma visita à Avenida Euclides Figueiredo. “Isso não partiu daqui, de alguém da oposição, mas veja como é usado, eleitoreiramente, para destruir a imagem de Edvaldo Nogueira e a minha. A mim interessa a agilidade de todas as obras, e à população também”, frisou o parlamentar.

O vereador não deixou de falar sobre o papel que a oposição vem fazendo na casa legislativa municipal. “Tenho a convicção que alguns membros da oposição querem se utilizar de bons projetos para fazer a má política, e a má política não serve para nenhum de nós. A gente precisa reconhecer as boas ações e não subverter os discursos. Nós temos que ter transparência com a população”, declarou Isac.