“O meu voto é a favor do projeto, preservando as condições de sustento dos carroceiros”, afirma Emília Corrêa
A vereadora Emília Corrêa (Patriota) se posicionou a favor do projeto desde que sejam dadas aos carroceiros condições mínimas de sustento, além de alguns ajustes na propositura.
“Há algum tempo analisando o projeto, eu já havia dito que a minha maior preocupação é com o sustento desse carroceiro, porque muitas ações de alimentos na Defensoria Pública, eles conseguem pagar por causa desse trabalho, mas foi nesse momento que a vereadora Kitty Lima me explicou melhor e me mostrou como projeto foi construído e como será desenvolvido”, explicou.
Apesar de favorável ao projeto, Emília ressaltou a preocupação com o veto do executivo e algumas correções na proposta. “Outra grande preocupação minha é com o executivo, acredito que o Prefeito Edvaldo Nogueira, ‘o vetador’, irá certamente, vetar o projeto. Também avaliei o tempo para executar a proposta e acho que seis anos é um bom período. Ainda será preciso fazer algumas correções, através de emendas mesmo, mas votar contra não tem o menor sentido, a nossa mobilidade na cidade está comprometida e isso tem colocado em risco a vida do carroceiro e vida dos animais ”, pontuou.