“O Brasil quer paz e a democracia vai prevalecer”, afirma vereador Sávio sobre atos golpistas

por Marcos Simões, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 28/10/2024 07h00, última modificação 04/11/2024 15h20
“O Brasil quer paz e a democracia vai prevalecer”, afirma vereador Sávio sobre atos golpistas

Foto: Agência Câmara Aracaju

Após acompanhar os atos antidemocráticos na capital do Brasil, no último domingo, 8, o vereador Sávio Neto de Vardo (PSC) usou as redes sociais para externar sua indignação e pedir paz para o Brasil. “O que vimos, hoje, foi extremismo, terrorismo e vandalismo. Que nenhum fique impune. O Brasil precisa de paz e união”, disse o vereador, que reforçou a importância de respeitar a democracia. 

“Sabemos que o Brasil sempre foi um país com um povo de grande diversidade. No entanto, a democracia manteve a paz, mesmo com divergências e ideologias diferentes”, completou. Sávio lembrou ainda que ataques à democracia como esses, vistos em Brasília, precisam ser combatidos com total atenção. “Tenho certeza de que a maioria dos brasileiros acompanharam com muita preocupação esse momento e, assim como eu, deseja que a ordem seja retomada. Para isso, as forças policiais precisam ser exercidas com veemência. A lei precisa ser aplicada”, finalizou o parlamentar.