“O bairro Jabotiana precisa de manutenção para seu desenvolvimento”, afirma Juvêncio Oliveira

por Jacqueline Reis, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 06/12/2018 13h15, última modificação 06/12/2018 13h53

Foto: Gilton Rosas

Mais uma propositura foi protocolada na Câmara Municipal de Aracaju (CMA), nesta quinta-feira, 06, pelo vereador e vice-presidente da Casa, Juvêncio Oliveira (DEM). A indicação tem como base a solicitação de alguns moradores do bairro Jabotiana, localizado na zona oeste da capital, os quais solicitam o serviço de tapa-buraco na Rua Major João Teles.

Para o vereador, a população do bairro tem sido bem atuante nas solicitações junto à Câmara de Vereadores . “ O bairro cresceu de maneira gradativa e a população conseguiu transformar a região que antes era totalmente residencial, em um espaço de comércio, bons serviços e excelentes moradias. Tudo isso exige estrutura física, manutenção e total atenção dos órgãos públicos”, afirma o vereador que encaminha a demanda para a Empresa Municipal de Obras e Urbanização – Emurb.

Segundo o comerciante da região, Anselmo Barreto, os buracos têm sido um grande problema para todos, inclusive para os estudantes do colégio da localidade. “ Além do trabalho , tenho uma filha que estuda aqui, o buraco nesta via impossibilita até a segurança das crianças, no momento que os pais desembarcam e embarcam aqui”, comentou.