Américo de Deus defende a não privatização da Petrobrás

por Equipe CMA — publicado 23/10/2019 10h55, última modificação 23/10/2019 11h01

O vereador Américo de Deus (Rede) fez o uso da palavra no Pequeno Expediente da Câmara Municipal de Aracaju na manhã desta quarta-feira, 23, para criticar a atuação do governador, senadores e deputados na defesa da não privatização da Petrobras.

Américo relatou que durante uma solenidade de entrega de título de Cidadão Sergipano a vice-presidente da República, Hamilton Mourão, os políticos presentes pediram pela BR-101 ao invés de defenderem a Petrobras.

“Pediram para ele recursos para melhorar a BR-101 que já recebeu diversos recursos e são desviados, mas não pediram para não privatizarem a Petrobras. Continua ainda o processo de fechamento da unidade de Petrobras em Aracaju e mais de 3 mil empregos fixos deixarão famílias desamparadas” protestou Américo.