“Nós somos a novidade do Nordeste!”, comemora Fabiano Oliveira ao destacar retomada dos voos diretos de Aracaju

por Hivy Rhafaella, Assessoria de Imprensa do Parlamentar — publicado 08/11/2023 14h52, última modificação 08/11/2023 14h52

Foto: Gilton Andrade

Na sessão desta quarta-feira, 8, o vereador Fabiano Oliveira (PP) comemorou a notícia da retomada dos voos diretos de Aracaju para as cidades do Rio de Janeiro, São Paulo e Salvador a partir de 1º de dezembro. O parlamentar, que é um dos grandes defensores do turismo na Câmara, destacou que esse plano de expansão da malha aérea da Gol é muito importante para Sergipe e para o turismo no Nordeste.

“Como é bom subir nesta tribuna e falar de algo tão positivo para o nosso estado. Na semana passada eu fui um dos parlamentares sergipanos a questionar os cancelamentos da Gol e agora eu quero parabenizar a retomada dos voos diretos saindo de Aracaju. Eu cobro, mas também sei reconhecer e estou aqui comemorando essa iniciativa que tem a influência direta do Ministério do Turismo, através dos incentivos, mas também do nosso governador Fábio Mitidieri e do senador Laércio Oliveira (PP)”, comentou.

“Nossa capital também terá voos extras para Salvador, Belo Horizonte e Brasília com datas de início de operação específicas. Teremos um voo diário entre Aracaju e Rio de Janeiro; dois voos diários entre Aracaju e São Paulo (Aeroporto Internacional de Guarulhos) e seis voos por semana, de domingo a sexta, entre Aracaju e Salvador. Além de um voo por semana, na alta temporada, Aracaju-Belo Horizonte (Aeroporto Internacional de Confins); um voo por semana, na alta temporada, entre Aracaju e São Paulo (Aeroporto de Congonhas); e três voos por semana entre Aracaju e Brasília, sendo este somente a partir de 15 de dezembro, também na alta temporada”, completou o vereador.

Em seu discurso, Fabiano ainda reforçou que Aracaju é a novidade do Nordeste e disse não ter dúvidas do potencial turístico que temos a oferecer.

“Ainda vamos tornar Aracaju o grande destino do Brasil. Eu acredito no nosso potencial e com todos os investimentos e esforços que estão sendo feitos no nosso turismo, através de incentivos, retomada de grandes eventos e ações de divulgação em todo Brasil, não há dúvidas de que somos hoje a novidade do Nordeste!”, finalizou.