“Na cidade que tinha ‘a melhor secretária de saúde’, os resultados dos exames demoram, pelo menos, dois meses”, afirma Emília
por Assessoria de Imprensa do Parlamentar
—
publicado
11/04/2024 11h07,
última modificação
04/11/2024 17h20
Expondo um relato da seguidora Alda Matos, residente do bairro Santos Dumont, que autorizou a divulgação, a vereadora Emília Corrêa (PL) criticou o descaso com a saúde pública. De acordo com a oposicionista, as denúncias que chegam a suas redes sociais, nesse sentido, não são algo pontual.
“Mostro aqui o desabafo de Alda, mas temos recebido inúmeros com frequência. É um reflexo e recorte da gestão que diz cuidar da cidade e das pessoas, nas propagandas. A verdade que tentam esconder é essa aqui, como vocês podem observar”, declarou.
Emília ainda fez questão de relembrar que, em qualquer oportunidade, o prefeito Edvaldo Nogueira fazia questão de enaltecer o trabalho da ex- secretária de saúde, Waneska Barboza, contrariando a realidade.
“Agora me fale : um resultado de exame com dois meses para a pessoa receber, sabe-se lá quando vai, qual a utilidade terá? Não terá serventia nenhuma. E, pior, ela permanece sentido dores. Sem saber o que é e como deve tratar. Isso porque nós tínhamos à frente da pasta ‘a melhor secretária da história’, agora, imagine como seriam as coisas se não fosse?”, questionou.