“Minha ida a Brasília vai render muitos frutos para as nossas comunidades”, garante Zezinho do Bugio

por Marcos Simões, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 10/10/2019 13h35, última modificação 10/10/2019 13h35

Foto: Gilton Rosas

Na manhã desta quinta-feira, 10, quando utilizou a Tribuna no Grande Expediente na Câmara Municipal, o vereador Zezinho do Bugio explanou aos colegas parlamentares os encontros e audiências que participou em Brasília, visando a liberação de recursos para diversos projetos nas comunidades de Aracaju. O vereador disse estar confiante que, em breve, os recursos serão liberados e crianças, jovens e adultos prestigiados com eles.

Zezinho lembrou que o processo começou com a visita do secretário nacional do esporte ao CIE, localizado no Bugio. Depois disso, foi convidado por ele para uma extensa agenda na capital federal, onde buscou conhecer projetos que serão instalados nas comunidades. Além disso, participou de audiência pública, a convite do deputado Fábio Mitidieir.

“Washington me convidou para conhecer alguns projetos que já estão inseridos em vários cidades do Brasil e que podemos levar para o Bugio, onde está sediado o Complexo de Iniciação ao Esporte. O Ministério do Esporte, após liberação de emenda parlamentar dos deputados Fábio Mitidieri e Bosco Costa, deve nos garantir a implementação de, pelo menos, 3 projetos no CIE. Ou seja, teremos um espaço para a prática de esportes, nas suas mais de 15 modalidades, mas atividades para adultos e idosos também. Tudo isso, vai gerar muitos frutos para os nossos moradores”, enalteceu Zezinho.

Ainda na busca por recursos, o vereador destacou o grande espaço existente no Parque da Cidade, localizado no bairro Industrial, que, segundo ele, pode ser revitalizado e receber um complexo esportivo. “Tenho lutado pela valorização do pulmão da nossa cidade, que é o Parque da Cidade. Vejam que existe um grande espaço dentro do parque que pode receber investimento e garantir um lugar de esporte e lazer para aquela comunidade, bem como, comunidades circunvizinhas. Além disso, buscamos emenda parlamentar para a reativação da ecoterapia que funcionava ali e que atendia muitas pessoas com deficiência”, exaltou.

O vereador fez questão ainda de recordar que a agenda contou com a busca por verba para a valorização da Polícia Militar. “Busquei também junto aos parlamentares federais recursos para as bandas da Polícia e do Corpo de Bombeiros, que, inclusive, completou 99 anos de missão em terras sergipanas. Assim, meus amigos, estou cumprindo o meu papel de vereador, confiado pelo meu povo. Enquanto aqui estiver e força tiver, estarei trabalhando pelo bem dos aracajuanos, assim como, dos nossos policiais. Sem dúvidas, minha ida a Brasília vai render muitos frutos para as nossas comunidades”, finalizou Zezinho do Bugio.