“Lyderwan Santos é o representante de Sergipe no JN e merece parabéns”, destaca Seu Marcos

por Marta Costa, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 23/10/2019 15h13, última modificação 23/10/2019 15h13

Foto: César de Oliveira

O vereador Seu Marcos (PHS) usou o Grande Expediente da Câmara Municipal de Aracaju (CMA), nesta quarta-feira, 23, para homenagear o apresentador do Bom Dia Sergipe, Lyderwan Santos, sorteado para representar Sergipe no projeto que comemora os 50 anos do Jornal Nacional.

“Quero parabenizar o apresentador Lyderwan Santos que vai comandar o Jornal Nacional no próximo dia 26 de outubro. Lyderwan estará na bancada representando Sergipe. Foi escolhido é porque tem mérito. E toda vez que alguém vai representar o nosso Estado, temos que parabenizar e desejar sucesso. Muita gente não gosta da emissora, mas o que vale é o profissional, que honra nossa cidade, nosso estado, como é o caso de Lyderwan ", afirmou o parlamentar.

Lyderwan é mineiro de Governador Valadares (MG), mas mora em Sergipe desde 2010. Começou no Bom dia Sergipe em 2011 e vai dividir a edição de sábado do JN ao lado da apresentadora Lucimar Lescano, do Mato Grosso do Sul. “Desejo sucesso e ao mesmo tempo que convido todos os sergipanos para assistir ao jornal e vibrar com o nosso representante. Lyderwan é o representante todos os sergipanos no JN. Parabéns Lyderwan", finalizou.