“Loteamento Bonfim precisa de atenção”, diz Eduardo Lima após visita a localidade

por Valéria Santana, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 30/03/2021 10h47, última modificação 30/03/2021 10h47

Assessoria do parlamentar

O convite para conhecer de perto as necessidades do local partiu de alguns moradores que estão preocupados com a situação do loteamento. “Março é o mês das fortes chuvas, as Ruas B e C, no Recanto Rio Palame toda vez que chove andamos na lama, é um transtorno grande”, desabafa a dona de casa, Sueli Carvalho. Situação parecida é vivida por moradores da Rua Maria Cristina. Embora algumas ruas próximas já tenham sido pavimentadas, a comunidade se queixa da falta de saneamento básico e o asfalto que ainda não foi colocado.

O vereador Eduardo Lima (Republicanos) também observou que há uma quadra nova no local que serve para o lazer de toda a população, mas algumas pessoas pedem que seja construída uma academia. “Acho uma solicitação bastante pertinente. A prefeitura de Aracaju tem o Programa Academia da Cidade com 27 polos distribuídos em diversos bairros com professores de Educação Física que orientam nos exercícios”, diz o vereador.

Com relação as solicitações para a pavimentação asfáltica, o vereador Eduardo, levou as demandas para o Presidente da Empresa Municipal de Obras e Urbanização (EMURB), Sérgio Ferrari, que explicou que para fazer a pavimentação do local é preciso primeiro fazer o saneamento básico, mas que a gestão do prefeito Edvaldo Nogueira (PDT), está empenha em levar cada vez mais qualidade de vida para toda a população aracajuana.